quarta-feira, 28 de março de 2012

Novidade: Mini-Cupcakes sem lactose!

Nesse post, apresentamos duas novidades da Cups of Heaven de uma vez só: nossos mini-cupcakes, e essa versão sem lactose, especial para pessoas e crianças alérgicas e com intolerância a essa substância.

Os mini-cupcakes são uma versão reduzidas dos cupcakes tradicionais, porém sem recheio. Podem ser feitos nos mais diversos sabores, de acordo com o desejo do cliente, e a cobertura pode ser das mais diversas cores. Nesta versão, eles foram feitos para uma festa de aniversário que tinha como tema o Homem-Aranha, e por isso as cores escolhidas foram vermelho, azul e branco. A massa era de chocolate e a cobertura de buttercream, colorido como desejado.

Esses cupcakes em "versão reduzida" são ótimos para festas de aniversário, pois podem compor a mesa de doces junto aos brigadeiros, beijinhos e afins, são porções pequenas que cabem em uma mordida e facilitam a vida das mães, pois as crianças comem com mais facilidade!


 

 
  
O transporte dos cupcakes é feito em caixas especiais com divisões individuais, para que eles não tombem.

 O dono dessa festa, um super-herói de dois aninhos, tem alergia à lactose. Por isso, esse cupcakes foram manufaturados sem leite, tanto na massa quanto na cobertura, para que o aniversariante pudesse aproveitar a festa e comer os docinhos como qualquer criança normal. Além da lactose, essa massa de chocolate também não leva ovo, e pode ser uma alternativa para vegetarianos e vegans, que não comem qualquer alimento de origem animal. A cobertura, de buttercream, leva manteiga, que apesar de derivada do leite, não contém lactose, o que a torna permitida para os alérgicos e intolerantes.
Eles podem ser feitos também em versão normal, maiores e com recheio, porém com menos opções de sabores, devido às restrições das receitas. Consulte-nos para saber mais, através do e-mail mayrakrusem@gmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário